A Empresa

Conscientes que um dos bens mais preciosos de qualquer empresa é a sua cultura empresarial, queremos dar-lhe a conhecer os valores, missão e objectivos pelos quais a Openchain se rege.

A estratégia de gestão da Openchain assenta em soluções de confiança, que se traduzem numa resposta imediata às necessidades dos clientes, de acordo com as metodologias adequadas, respeitando os prazos estipulados e num verdadeiro trabalho de equipa com o cliente.

Missão da Empresa
A Openchain tem como missão principal apoiar os clientes na selecção e utilização de novas tecnologias de sistemas de informação e de aplicações que favoreçam os seus objectivos estratégicos.

Deste modo, contribuimos para a obtenção de ganhos de produtividade e para a diferenciação e criação de valores que resultam em factores de sucesso para os nossos clientes

Objectivos da Empresa
Só podemos aspirar a um crescimento sustentado se trabalharmos em conjunto e em direcção a um objectivo comum.

Alcançar a liderança do mercado na área de media, gestão Comercial e como fornecedor de soluções web, potenciada por uma oferta global de serviços e produtos, dirigida a segmentos de mercado seleccionados.

Para isso contamos com o empenhamento, a dedicação e o entusiasmo de todos os nossos colaboradores e clientes.

Valores da Empresa
Os nossos valores são uma referência e a filosofia de acção pela qual nos orientamos diariamente. Consideramos que o crescimento, a inovação tecnológica e a competitividade são elementos essenciais na evolução estratégica da Openchain no sentido de alcançar a satisfação dos clientes.

A confiança consolidada e conquistada pela nossa actuação junto dos nossos clientes pauta-se pelo respeito de elevados padrões éticos e de responsabilidade, observados com rigor. A dedicação ao cliente, reconhecendo e superando as suas expectativas e necessidades, representa um compromisso para todos os colaboradores da Openchain.

EDI - Facturação Electrónica

A Openchain oferece soluções de infra-estrutura tecnológica para tocar mensagens EDI. Software user-friendly, simples e fácil de interagir.

Integridade dos Dados

Ao reduzir a entrada manual de dados e usando os standards de EDI, a Openchain aumenta a sua eficiência e fiabilidade dos mesmos. Elimina trabalho manual e a espera dos faxes. Os dados são recebidos e enviados sem o factor erro humano.

Acesso a informação critica em tempo real

Ao reduzir a intervenção manual e a ligação directa aos seus clientes através do EDI, pode receber e enviar dados em questão de minutos, evitando a demora na recepção via fax ou e-mail. Logo que, por exemplo, uma encomenda chegue algumas pessoas-chave na empresa são notificadas e automaticamente inseridas no sistema de gestão.

Armazenamento

A Openchain oferece-lhe ainda um serviço de arquivamento de facturas, configurado à sua medida. Podem ser reenviados documentos caso haja algum problema na recepção. Todos os documentos estão disponíveis para consulta on-line, quando e onde quiser.

Mapas Recapitulativos

Todos os utilizadores com autorização poderão aceder ao serviço on-line de armazenamento de facturas e tirar mapas recapitulativos, entre datas, entre documentos e por cliente.

Técnicos de suporte EDI 24/7

O serviço de suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Especialistas em todos os formatos standards de mercado, oferecemos resposta rápida aos seus problemas. A monitorização é feita on-line, bem como o acesso ao cliente remotamente. A nossa equipa com uma vasta experiência está ao seu dispor.

EDI Help Desk

Estamos localizados em Alcabideche, perto de Cascais. Podemos responder a todas as suas questões, dúvidas e problemas. Suportamos todo o tipo de mensagens electrónicas e as nossas aplicações comunicam com o seu software. Asseguramos a qualidade do serviço por técnicos qualificados e por engenheiros de sistemas.

Maximize a utilização de investimentos em TI

A nossa solução de EDI pode ser instalada em equipamentos existentes, dando até utilização a equipamentos menos usados. O nosso objectivo é ajudar as empresas a comunicar. Não há impossíveis.

Reduza tempo e papel

Com a informação disponível no seu sistema em tempo real, a necessidade de papel torna-se muito reduzida
Tempo é dinheiro e enviar documentos e receber documentos em papel é desperdício de dinheiro.
Vamos começar já hoje a poupar, ligue-nos.

Alguns dos nossos clientes
Software Certificado

Procura uma solução de gestão que se adapte à medida que o seu negócio evolui?


A Openchain dispõe de uma vasta gama de soluções que fortalecem as operações de gestão da sua empresa: da solução mais simples e económica, para pequenos empresários, à gestão integral de todos os processos de negócio de uma grande empresa.

A Openchain adapta-se 100% às necessidades do seu negócio e acompanha-o em todo o percurso empresarial à medida que este evolui.

Com o objectivo de responder às necessidades dos seus clientes, a Openchain tem vindo a acompanhar a evolução do mercado, promovendo novos modelos de negócio, junto dos decisores, sustentados por soluções tecnologicamente avançadas que permitem uma optimização da gestão empresarial.

O software Openchain adaptado ao seu negócio

Alguns sectores de actividade requerem soluções mais especializadas. A Openchain tem a solução. Se a sua empresa se dedica a um destes sectores, clique na opção mais adequada.

Retalho

As soluçõesOpenchain para o Retalho, gerem todos os processos da sua loja ou cadeia de lojas, integrando com todo o processo de back-office de uma forma rápida e segura. Com mais de 5 anos de experiência, o software GESO é a solução ideal para a gestão comercial do seu negócio.

Construção Civil

A solução para empresas de Construção Civil, que executam obras públicas ou particulares, empresas de instalações eléctricas e mecânicas, saneamento, construção de estradas e terraplenagens, carpintarias, serralharias, gabinetes de projecto e fiscalização, câmaras municipais, gabinetes de apoio técnico...Procura uma solução de gestão que se adapte à medida que o seu negócio evolui?

Contactos
Paulo Belchior
Systems Engineer
933 866 131
Alexandra Belchior
Técnica Administrativa
939 571 805


Marco Bordetes
Programador/WebDesigner
937 401 180
Morada
Rua São Gabriel Lote 88, 
1º Manique de Baixo.
2645-364 Alcabideche 
Telefone
214 032 079
Email
comercial@openchain.pt
Alojamento e Dominios

A Openchain oferece os seguintes serviços de alojamento e criação de dominios.

 

1 Ano

2 Anos

3 Anos

 

Registo de dominios : .pt / .com.pt 

25,00

45,00

72,00

 

Registo de dominios : .com /.net /.org

11,00

23,00

39,00

 

Pacote Simples

45,00

80,00

100,00

Inclui 10 Gb

 

 

 

E-mail (Caixas de correio ilimitadas) / Base de Dados SQL ou MySQL / Serviço FTP (Upload de ficheiros)

 

 

 

 

 

Pacote Plus

56,00

68,00

88,00

Inclui 50 Gb

 

 

 

E-mail (Caixas de correio ilimitadas) / Base de Dados SQL ou MySql / Serviço FTP (Upload de ficheiros)

 

 

 

 

Os valores acima mencionados estão apresentados em EUROS.

Aos valores acima mencionados acresce o IVA á taxa em vigor.

Suporte

Temos um serviço de qualidade nas áreas de manutenção de servidores e redes.

Apoio técnico on-line 24 horas por dia para que o seu negócio não pare.

Assistência remota, no local ou por telefone, sempre que necessite, não apenas aos seus servidores  mas também a todos os computadores da sua rede.

Monitorização constante dos seus servidores por ferramentas de diagnóstico e detecção de avarias.

Substituição imediata e no local de peças ou equipamentos danificados.

Backups e cópias de segurança controlados devidamente por software, com agendamento e verificação de   erros.

Sistemas anti-intrusão, firewalls e anti-virus, asseguram a segurança e estabilidade da sua inteira estrutura 
informática.
   Técnicos certificados Microsoft.

Soluções CLOUD para o seu negócio

O que é computação em nuvem ou mais conhecido como "Cloud computing"?

 

Por que tantas pequenas e médias empresas se movendo a mais para a computação em nuvem? A resposta é simples : A computação em nuvem permite que o seu negócio para permanecer flexível em mercado em constante mudança de hoje , reduz o gerenciamento de TI e reduz os custos . Neste artigo vamos falar sobre algumas das principais características que você precisa considerar para tirar o máximo proveito de computação em nuvem para o seu negócio .

 

Quando você considera computação em nuvem como parte de um movimento maior para a gestão de TI mais eficaz e integração você verá os maiores retornos sobre o investimento . Os benefícios da nuvem só pode ser plenamente alcançado quando via Cloud computing seu trabalho de hardware e software em sincronia. Com paleta de soluções de backup , como o SkyDrive e software empresa de pequeno porte a preços acessíveis , como o Office 365 da Microsoft você vai ser definido para tirar o máximo proveito da nuvem .

 

Soluções de computação em nuvem da Microsoft irá ajudá-lo a atender tanto o seu presente e futuro desafios de TI . A infra-estrutura circundante produtos Microsoft Cloud oferece mais opções e flexibilidade com o seu suporte de classe mundial de TI empresarial, gestão completa end- to-end , as soluções de backup e soluções livres acelerador nuvem. Todas estas funções funcionar para você com apenas alguns cliques. Como resultado, a Microsoft Cloud computing ajuda você a responder rapidamente às mudanças no seu ambiente de negócios e gerir eficazmente os recursos . Além disso , a Microsoft Cloud computing pode ajudar a reduzir a complexidade eo custo de gerenciamento , aumentando a produtividade de vendas e colaboração online.

 

Serviços em nuvem da Microsoft são baseados no fornecimento de software de pequeno porte acessível a você , o usuário , por meio de uma infra-estrutura flexível, de fácil gestão . Os clientes da Microsoft podem escolher entre modelos de infra-estrutura de serviços em nuvem privados ou públicos em um pagamento por usuário / por mês base . Como uma empresa de pequeno ou médio porte , você pode escolher entre esses modelos de infra-estrutura ou você pode combinar os modelos para fornecer uma infra-estrutura flexível de recursos de computação que podem ser facilmente dimensionados para atender às suas necessidades de serviço de mudança. 

SOLUÇÕES PRIMAVERA

             Soluções de Gestão adaptadas ao seu negócio

  • ERP PRIMAVERA é software certificado, sempre actualizado, que lhe garante uma experiência simples e prática para o processamento de toda a documentação oficial da sua empresa.Pode emitir documentos ou consultar dados, esteja onde estiver, nunca foi tão fácil facturar ou analisar os dados da sua empresa, clientes e fornecedores.

  • Permite-lhe gerir todas as fases dos seus produtos nos seus armazéns, desde as entradas e saídas previstas, as entradas efectivas, a organização dentro de cada armazém, as movimentações internas e entre armazéns, a preparação para expedição e todos os documentos necessários ao controlo de cada uma das fases. Este módulo permite-lhe ter alertas de apoio à gestão de stock de cada produto em função das vendas e das características do produto.

  • Compras a forncedores e inventários permanentes contribuem para fazer uma gestão do custo do serviço ou produto ao dia.

  • Integração com transacções electrónicas , pagamentos multibanco e cobranças electrónicas.

Criação de sites e desenvolvimento web
  • Portais Corporativos

    Portal Twomedical

    A Two Medical é uma empresa 100% Portuguesa que tem como visão ser uma referência no mercado dentário nacional e europeu, oferecendo de uma forma inovadora, com eficiência e agilidade, os melhores produtos e serviços, contribuindo de uma forma pro-activa para uma medicina dentária de excelência.
  • Lojas Online

    Yoyo Books (Caso de Estudo)
    A Yoyo Books é especializada em livros didáticos para crianças até aos 8 anos de idade

    A nossa gama inclui livros ilustrados‚ livros de atividades‚ livros de autocolantes‚ livros de histórias‚ livros cartonados‚ livros do banho‚ livros pop-up e livros para colorir.

    A Yoyo Books procura combinar a educação com o comercial.

    Os nossos títulos têm um forte apelo comercial‚ usamos materiais de alta qualidade a preços competitivos. Assim‚ estamos a construir o seu sucesso.    
  • Sitios Institucionais

    Property Rental Portugal

    Property Rental Portugal offers apartments and holiday homes, villas, townhouses in the Algarve in places like Tavira, Lagos, Carvoeiro, Ferragudo, Albufeira and also Lisbon,Cascais, Estoril and Silver Coast. Rent your holiday apartment from us.

    Please send us your comments and suggestions to help us improve our activity at all times.

    Enjoy your stay in Portugal!


    Sociedade de Construções F. Simões & Filhos

    A sociedade de Construções F. Simões de Oliveira & Filhos, Lda é uma empresa familiar dinâmica que beneficia da experiencia, estabilidade, espirito empreendedor e capacidade de adaptar-se a novos desafios, apoiando-se em três gerações presentes no seu quadro administrativo.

    Visão e Valores
    A nossa visão é genuinamente ajudar cada cliente. Na FSO, os clientes são tratados de forma personalizada e estes sabem que a sua satisfação é a nossa maior prioridade. A nossa missão, sermos a melhor empresa no ramo da construção.